Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Fone In Ear JBL T100A Branco

  • Código do Produto: 90
  • Marca: jbl by harman
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Descrição: Com base na experiência aprendida com a construção de alguns dos melhores alto-falantes em todo o mundo, os engenheiros da JBL desenvolveram fones de ouvido leves e confortáveis, que oferecem assinatura de som JBL. Alto-falantes de 8 milímetros do T100A geram alta sensibilidade, resposta de frequência estendida e desempenho PureBass que é profundo, poderoso e preciso. Então você pode ouvir de verdade de sua música favorita. O JBL T100A estão disponíveis em branco e preto e vem com um cabo durável para o desfrute de som livre de estresse. Além disso, há um microfone no cabo que permite receber chamadas sem tirar os fones de ouvido. Especificações: - O microfone embutido permite que você atenda ligações sem desconectar seu aparelho. - Compatível com aparelhos IOS e Android, dando a flexibilidade que você precisa para desfrutar o seu som. - O microfone embutido permite que você ajuste o volume do som e atenda chamadas. - Máx. potência de entrada: 10 mW - Resposta de freqüência: 20Hz - 22kHz - Impedância: 16 Ohm - Sensibilidade:100 dB - Headset: sim - Sensibilidade:-42dBPa / V @ 1kHz *Obs: As informações e fotos deste produto são fornecidas pelo fabricante, sendo inteiramente de sua responsabilidade. As fotos são meramente ilustrativas. O preço se refere a 1 (Uma) unidade do produto.

      Comente sobre o produto