Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Equalizador 10 Bandas Ciclotron CGE 2101 SM

  • Código do Produto: 62
  • Marca: ciclotron
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      Descrição:

      O CGE 2101 SM é um preciso equalizador gráfico de Q-constante, super compacto (1U) com 2 canais e 10 vias de equalização por canal. Possui uma poderosa faixa de atuação de +15dB -15dB, em cada uma das 10 bandas de frequência de Q-constante. Cada canal contém um indicador de sobrecarga (Peak) que monitora o sinal em vários pontos do circuito do equalizador gráfico, detectando e alertando caso haja alguma sobrecarga que deva ser corrigida e também contém controle de nível que determina o ganho do sinal equalizado, entre 0dB (Parada central) e +10dB e, ao contrário (Negativo), entre 0dB e -infinito, que é a redução total do ganho. Outro importante recurso técnico são seus filtros EMIFIL de 18dB por oitava, mais o filtro especial AC Line Filter incorporado à fonte SMPS, de 18dB por oitava, o seu chassi metálico especial e também os seus eficientes sistemas de aterramento, tanto de sinal quanto de chassi que proporcionam um grande nível de blindagem contra interferências eletromagnéticas de radiofrequências (AM, FM, VHF, UHF e transientes de chaveamentos de alta frequência).

      Todos os controles do aparelho são potenciômetros deslizantes de 20mm, para que possa ser super compacto e ter apenas 1U, em detrimento de uma maior resolução gráfica. Esta resolução gráfica é o contorno gráfico, formado visualmente pelas diversas posições dos levers (Hastes) destes controles deslizantes, comparado com a curva de sinal elétrico encontrado na saída do aparelho. Todos os controles contêm retenção central, para garantirem precisas posições planas nos grupos de controles de equalização gráfica, e precisos pontos de 0dB dos controles Level.

      Todos os controles deslizantes são potenciômetros de alta qualidade, com cases metálicos que proporcionam grande resistência mecânica, blindagem eletrostática que evita a captação de ruídos e proteção adicional contra poeira e maresia para estes controles. As chaves Bypass são comandos que, respectivamente em cada canal, conectam a saída do aparelho diretamente à sua entrada, quando acionadas.
      Possui, nos 2 canais, entradas e saídas balanceadas/desbalanceadas, com conectores P10 TRS. Também oferece uma chave Ground Lift para o aterramento geral no chassi do aparelho.

      Características:

      - 10 bandas de 1 oitava, centradas na norma ISO, com um Q de 1,4 (Por canal);
      - Filtros de Q-constante;
      - Reforço e atenuação de até 15dB por banda;
      - HPF: 30Hz com 12dB por oitava, com indicador;
      - Controle de nível individual por canal +10dB a ¿infinito;
      - Indicação de saturação a -3dB do ponto de saturação, detectado nos principais estágios do aparelho;
      - Indicação de presença de sinal: Inicia-se em -20dB;
      - Chave Bypass com indicador;
      - Entrada e saída balanceadas por canal;
      - Conectores de entrada e saída P10 TRS;
      - Chave de isolação do terra de chassi;
      - Resposta em frequência: 10Hz a 45kHz @ -3dB;
      - Nível máximo de entrada: >20dBu @ 1kHz;
      - Nível máximo de saída: 21dBu @ 1kHz, com carga de saída maior ou igual a 600 ohms;
      - Impedância de entrada: 20k ohms balanceada (10k ohms desbalanceada);
      - Impedância de saída: 200 ohms balanceada (100 ohms desbalanceada);
      - Nível de ruído: < -90dBu;
      - Relação sinal ruído: >111dB;
      - THD+N: <0,007% de 20Hz a 20kHz;
      - Crosstalk entre canais: <92dB @ 1kHz;
      - HPF (Filtro passa-altas) 30Hz com 18dB por oitava, com indicador;
      - Fonte interna de alimentação SMPS chaveada;
      - Tensão AC: 90V-260V (50/60Hz);
      - Corrente de consumo: 81mA (127V), 62mA (220V);
      - Potência de consumo 90V-260V (50/60Hz): 0,014kW/h;


      *Obs: As informações e fotos deste produto são fornecidas pelo fabricante, sendo inteiramente de sua responsabilidade. As fotos são meramente ilustrativas. O preço se refere a 1 (Uma) unidade do produto.